Sobre

Com mais de 10 anos de atuação, a Dynamic Health oferece excelência de seus produtos e equipamentos médicos para profissionais da saúde, clínicas e hospitais de todo o território nacional.

A seriedade do seu trabalho na venda de seus produtos aprovados pela anvisa garante a credibilidade de uma empresa que pensa na segurança de seus clientes.

A Dynamic também dispõe de suporte para treinamentos, assistência técnica e assessoria.

A equipe de atendimento qualificada e atenta às necessidades de cada cliente sugere comprometimento de uma empresa que sabe o que oferece.

Dynamic Health –  Soluções inteligentes em equipamentos e acessórios para a área da saúde – nós podemos te ajudar.

A dynamichealth.com.br é uma loja virtual especializada na venda de produtos médicos.

Atuante no comércio eletrônico há vários anos, possui ampla variedade de produtos em sua linha e atende todo o território nacional.

Comprar na dynamichealth.com.br é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos,os lançamentos e as promoções. Basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Com relação aos dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

ENVIO E FRETE:

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa por SEDEX ou Encomenda PAC (Correios), da forma mais rápida, segura e econômica. Prazos e Regras estimados para as Entregas SEDEX: sua encomenda será entregue em seu domicílio em 3-4 dias úteis, após o Prazo de Postagem estipulado na ficha de cada produto. ENCOMENDA PAC(Correios): sua encomenda será entregue em seu domicílio, entre 5 a 11 dias úteis, após o Prazo de Postagem estipulado na ficha de cada produto. PRAZO DE POSTAGEM: inicia-se sempre após o pagamento,ele é o tempo requerido pela loja para processamento dos pedidos e entrega aos correios ou agentes transportadores. Obs: Os prazos de postagem e entrega são estimados e poderão sofrer alterações para mais ou menos dias em função de disponibilidade de estoques de nossos fornecedores, e atrasos decorrentes de transportadoras e correios.

GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Os produtos têm suas garantia/assistência técnica asseguradas pela dynamichealth.com.br e pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

CANCELAMENTOS DA COMPRA, RESSARCIMENTOS E TROCAS:

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) a mercadoria seja devolvida a Dynamic Health em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Dynamic Health não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Forma de Ressarcimento,reembolso e prazos:

Compra através de Cartão de Crédito: Se a compra foi realizada por cartão de crédito, o cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento. O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento. O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores. O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais . É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes:

A Dynamic Health trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios ou de volume.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a Dynamic Health em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Dynamic Health não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Forma de Ressarcimento,reembolso e prazos:

Compra através de Cartão de Crédito: Se a compra foi realizada por cartão de crédito, o cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento. O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento. O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores. O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais . É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes:

A Dynamic Health trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios ou de volume.
  • Rolar para cima